Repeteco com o Organizado!

Chegamos ao dia, ou melhor, a noite do nosso reencontro pós-viagem de Cruzeiro. ❤ E dessa vez foi na casa dele! ? Primeiro fomos para a cozinha, onde ele quis me dar um licor. Logo percebi suas intenções de me embebedar (ele diz que não, mas eu não nasci ontem kkkkk), e a princípio recusei. Mas, quando o vi bebendo com tanto gosto, fiquei com vontade de experimentar e acabei cedendo rs. O licorzinho até que estava gostoso (geralmente os licores que vem dentro dos chocolates são horríveis ?).

Quando decidimos subir para seu quarto, ele havia preparado uma surpresa: ?

Embacei pois escreveu meu nome real rs

Nos sentamos na cama e calmamente começamos a nos beijar. Intercalamos beijos com conversas por pouco tempo, até que pediu para que eu deitasse de bruços. O obedeci e fui agraciada com muitos carinhos sensuais nas costas. ? E assim seguimos com as nossas preliminares. Carinhos aqui, outros ali, até que não aguentei toda aquela provocação e pedi que me penetrasse logo. ?

Sem eu precisar falar duas vezes, encapou e veio no papai e mamãe. Após um tempo, ele quis repetir aquela posição que fizemos na viagem (eu com as pernas rentes a cama para que seu corpo roçasse no meu clitóris enquanto ele bombava). Mas, meus pelinhos estavam começando a crescer de novo e consequentemente minha pele naquela região ainda mais sensível, me causando desconforto roçar daquele jeito. Então novamente trocamos.

Vou inserir aqui uma citação dele, já que mais uma vez me ajudou, enviando a sua versão do encontro por e-mail: ?

Eu queria tentar uma coisa diferente dessa vez, então me coloquei sentado, e pedi que você se sentasse sobre mim, com as pernas cruzadas nas minhas costas. Assim poderíamos nos tocar mais facilmente, olhar olho no olho, com movimentos diferentes do entra e sai. Eu adorei as sensações, mas não sei se você curtiu tanto assim, rs. Agora que você está mais falante quanto aos seus gostos, desde a viagem, estou prestando mais atenção à eles, então pode deixar que já sei que devemos ir mais rápido quando a coisa esquenta, que devo ficar mais distante do seu clitóris com a minha virilha, para você poder se masturbar, que você prefere movimentos mais intensos do que lentos, certo? Sem falar que nada de produtos estranhos, principalmente de introduzir rs.” – Acertou em tudo! Haha.

Depois voltamos para o papai e mamãe e pude me masturbar durante as suas investidas. Foi mesmo delicioso e gozei assim. ? Ele também chegou lá, quase ao mesmo tempo que eu. Nos limpamos e então voltamos para a cama. Ficamos algum tempo conversando, até que bem perto do tempo acabar (restava uns 20 minutos) ele quis tentar segundo round.

Confesso que não curti muito a ideia, pois o primeiro round havia sido demorado, e se tratando do segundo seria ainda mais difícil fazer muita coisa em 20 minutos. Sem contar que eu também já tinha lhe avisado de antemão que por conta do horário (sério, fui embora de lá de madrugada), não poderia estender o nosso tempo juntos, porém acho que a essa altura ele tinha se esquecido da minha restrição rs.

Então, apesar de não ter me negado a um pedido seu, precisei lembrá-lo do horário para que não se prolongasse tanto nas preliminares, quando percebi que ele estava seguindo o mesmo ritmo lento do primeiro round. Ele respeitou e optamos por masturbação, ao invés de transarmos com tão pouco tempo, tendo em vista que a segunda gozada costuma demorar ainda mais (isso quando ocorre).

Eu ainda não peguei o jeito de fazê-lo gozar na punheta (cada pinto é uma técnica diferente rs), e toda vez que eu estava perto de conseguir o feito, minha mão cansava e ao trocá-la perdia o ritmo. O jeito foi ele mesmo finalizar, enquanto me assistia tendo um orgasmo com o vibrador no meu clitóris (esqueci de mencionar que levei o meu brinquedinho ?).

Depois fomos nos banhar e na reta final do encontro, ele deu o meu presente de aniversário atrasado. Um abajur lindo para eu colocar no meu criado-mudo. ? Como é um item muito pessoal, não postarei foto, mas o abajur não era um simples abajur. Ele toca música via Bluetooth e a luz também muda de cor. Tudo através da instalação de um aplicativo no celular rs. Chique de doer rs. ?

Nova citação dele:

Minha intenção ao comprar essa lâmpada foi justamente essa, você poder ficar à vontade, fazendo suas postagens, seus textos, poder colocar uma música no celular e ouvi-la de uma forma melhor, através do próprio abajur. Sem falar nas opções de regulagem de iluminação, clarear, escurecer, mudar de tom, tudo pelo celular, sem sair debaixo dos lençóis.”

Fiquei mega feliz com o presente!! ? Eu havia comentado com ele certa vez que um abajur estava na minha lista de compras, mas não esperava que ele me surpreendesse com tanta funcionalidade rsrs. ❤ Encontro de 2h (na calada da noite rs).        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *