Publicado em Programas

Relato Gpguia

Ai meu coração!! Bora ligar o notebook! 👩🏼‍💻

Meu primeiro TD Negativo e o cara caprichou! 👏🏻

Como sou uma pessoa justa, faço questão de trazer isso à tona, para depois não dizerem que só publico coisas favoráveis a mim. Destacarei as principais críticas, com direito a réplica.

“Entrei em contato com ela e a moça me disse para atender num motel chamado lido, eu disse que queria leva-la em outro no mesmo bairro mas aí ela disse que só atendia lá, mesmo eu falando que buscava ela lá e deixava ela lá no mesmo lugar ela não quis assim, ou seja já deu para perceber que ela tem algum conchavo com o pessoal do motel.”

Está muito bem explicado no menu “Cachê e Atendimento” os motivos pelos quais dou preferência ao Lido ou o Metrópolis no primeiro encontro. Como também está especificado que não entro em carro de estranhos. Logo, se quisesse mesmo que eu o atendesse em outro lugar, poderia ter sugerido arcar com o Uber, que é a minha contraproposta para aqueles que não se agradam com os hotéis citados acima.

“Ela tem até uma presença, realmente não parece ser puta, e tem um corpo bem elegante, mas é feinha de rosto pra caralho, bastante nariguda, acho que por isso não mostra o rosto nas fotos”

Não mostro o meu rosto nas fotos para preservar a minha identidade (isso é óbvio). Admiro as Gps que não possuem essa preocupação em suas vidas, o que não é o meu caso. Posso não ser a mais linda de todas, mas acho que se eu fosse tão horrorosa assim, já teria purpurinado. Restaurante vazio não mantém o ponto por muito tempo.

“Ela até que beija com vontade, mas tem um puta mau hálito de cigarro, perguntei se fumava e jurou que não, sei rsrs”

Eis aqui a primeira mentira deslavada no relato. Se ele falasse apenas ‘mau hálito’, eu até me preocuparia, pois poderia ser um dia em que não me alimentei direito (pode acontecer). Mas, bafo de cigarro?? 🤔 Nem que eu fosse fumante teria esse descuido ao ir atender alguém.

Fui do pescoço dela e ia até a perereca mas quando cheguei na altura do umbigo dela, percebi um cheiro forte, a buceta dela tava fedendo demais (podre mesmo) e não tive coragem de descer, ela pediu para chupar ela mas fingi que não ouvi e peguei a camisinha.”

Aqui ele me esculhambou, esse estava com sangue nos olhos! (ou melhor, nos dedos rs) Acho que eu devia estar há uma semana sem tomar banho rs. Mas só vou replicar o finalzinho, em que ele diz que eu pedi para me chupar. Eu nunca faço esse tipo de exigência nos atendimentos. Num encontro civil até pode ser, se eu vejo que o cara não tem pegada, mas com cliente jamais! E nem espero ser chupada também. Quando isso ocorre considero como um bônus. E se me deparo com uma falha no seu discurso, todo o resto perde a veracidade para mim.

“Na hora de meter é a pior parte a menina faz um cú doce disgraçado, nenhuma posição tá boa, fala que tá doendo, que tá machucando e fica nisso o tempo todo”

É impressionante, só porque criei a regra dos Clientes Pauzudos agora gostam de fantasiar que eu fico de mimimi durante a transa. 🙄 Quisera eu ter essa coragem, sou até boazinha demais – o relato com O Sofrido (cliente 234) que o diga 😖 -. Aliás, criei essa regra justamente para preservar o meu corpo, pois quando estou no ‘durante’, por mais que esteja me machucando, não consigo interromper, e com esta regra evito passar por esse tipo de situação, filtrando desde as mensagens.

“ficamos assim até na hora em que eu perdi a cabeça e mandei ela chupar de novo e gozei na sua boca e ela engoliu tudinho.”

Uau!! Vamos dar-lhe um prêmio por ter me convencido a finalizar e a engolir cada gotinha! Como será que ele conseguiu esse feito? 🧐 Devo estar com amnésia, pois não consigo me lembrar desse momento com ninguém. (Será que é porque eu não finalizo? 🤔)

“mas ela é bastante larga o pau escorregava com muita facilidade pra dentro.”

Cuidado… pinto pequeno pode ter essa mesma sensação dentro de qualquer vágina. Não que seja o seu caso, claro.

*

Dei uma investigada no perfil do rapaz, e encontrei isso: (a imagem ficou pequena, mas se clicarem nela conseguirão ler)

Agora eu me pergunto: Como um cara que considera um absurdo pagar mais de R$120 em 1h de atendimento com uma Gp, teve a coragem de desembolsar R$400 para sair comigo? 🤔  Sem contar que em pelo menos três TDs para outras meninas ele reclamou da mesma coisa: ‘bafo de cigarro’. Isso que é carma hein?!

Relato 16/01/2018

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

17 comentários em “Relato Gpguia

  1. Shake it off… Shake it off… aí meu Deus!!! Agora essa música vai ficar o dia inteiro na minha cabeça….Shake it off…Shake it off…

  2. Incrivel quanta merda junto!
    Esquece e continua como ta que esta incomodando! Vc sai com um ginecologista periodica e frequentemente e ele nunca reclamou? Escorrega pra dentro???? Tambem quero pq dai economizo no Viagra!!!!

  3. Nem eu sei…shake it off… explicar a razão…shake it off… deve ser porque…shake it off…eu sou mais rock’n’roll…shake it off…

  4. Mas isso não me impede de ser perseguido por músicas chicletes…por exemplo “Olha a onda” me persegue desde o ano 2000…kkkkk

  5. Falando em música chiclete… fiz uma paródia da Vai Malandra só pensando em você…

    Vai Sarinha tum tum tum
    Toda gatinha peladinha de All Star tum tum tum
    Esse ensaio tum tum tum
    Não consigo parar de masturbar tum tum tum

    Comicú an an
    Tá há mais de um ano só na mão
    An, an tutudum an, an
    Não adianta an an
    Só escrever tem marcar um programão tum tum tum

  6. Sara, eu saí poucas vezes contigo, mas lembro de cada detalhe: você tinha um hálito fresco e uma higiene IMPECÁVEL, além de ser super solícita em atender da melhor forma para cativar o cliente!
    Demos boas risadas juntos, é só não retornei mais por mudanças inesperadas na vida.

    Esse relato negativo não faz jus a você e sequer é verdadeiro. O problema do gpguia é não dar chances para as garotas é apenas levar em conta o que os clientes falam, tomando como fatos verídicos e fidedignos à realidade.

    Como já disseram acima nos comentários, haters sempre existirão e isso é sinal de que você está no caminho certo para um sucesso ainda maior!

    Beijo carinhoso!

  7. Oi Sara tudo bem? Rindo muito com essa versão da Anitta 🤣🤣, esse cara é uma figura. Quanto ao relato se você entra em contato com a moderação do Gpguia e eles verificam que foi forjado eles exclui com e deixam uma mensagem no lugar falando da fraude.

  8. Uau que babaca. Parabéns pelo belo “fodac” que você concedeu a ele. Sempre tem fdp pra falar mal do trabalho dos outros. Babacas.
    Olha nem foi comigo e eu já fiquei louca de raiva aqui.
    PS. Tô impressionada com a forma como você escreve.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.