Repeteco com o Jovial!

Por sorte o meu próximo cliente depois da terrível experiência com o Brutamontes, era um repeteco. ❤️ Como sempre, ele me buscou na estação do metrô Santos Imigrantes e seguimos para o motel Prestigie. Já no quarto, nos beijamos um pouco primeiro para matar a saudade e então foi se banhar. Enquanto isso liguei o som, me despi e deitei na cama a sua espera.

Quando veio, nos beijamos mais, e entre um amasso e outro chupou os meus seios e foi descendo para a minha menina. Confesso que fiquei extremamente impressionada com o seu oral! ? Não me lembrava que ele chupava tão bem, ou talvez ele que se aprimorou mais durante esse tempo. ? Ou será que eu que estava fragilizada pelo atendimento anterior e mais sensível ao toque masculino? ??‍♀️

Não sei, só sei que estava mesmo fantástico!! Quase gozei! Depois foi a minha vez de chupá-lo e mandei ver até ele pedir pela camisinha. Já encapado, começamos comigo por cima, cavalguei por um tempo, e depois invertemos, com ele vindo no papai e mamãe. Me masturbei nessa hora e algum depois de eu gozar, ele gozou também. ?

Daí ficamos um tempo deitados, papeando, até que fomos nos banhar. No segundo round repetimos as preliminares do começo e novamente quase gozei com aquela chupada maravilhosa!! ? Após encaparmos, fui por cima, mas dessa vez não houve troca de posição e cavalguei até ele gozar.

Eu estava quase gozando também quando ele foi, então continuei me masturbando mesmo depois dele já ter saído de mim, enquanto continuávamos nos beijando. E novamente ele me surpreendeu, perguntando se eu queria que ele me chupasse. Respondi um “Simmmm” com um sorriso de orelha a orelha rs. E que delícia de gozada ele me proporcionou!! ?

Daí ficamos só mais alguns segundos deitados, até que conduzi para que fôssemos indo, pois eu tinha prova naquele dia e ainda precisaria dar uma estudada antes. (Já tínhamos passado um pouco do tempo até). Ele tomou um novo banho, e eu apenas me limpei com o lenço umedecido, estava mesmo com pressa. Encontro delicioso de 2h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *