Cliente 270 – “O Cuba Gooding Jr”

Combinamos um atendimento só com beijos e oral, devido ao seu menino exceder a medida dos Clientes Pauzudos. Então assim como fiz com O Disciplinado, avaliaria o tamanho do seu dote pessoalmente para um possível segundo encontro. Quarto 167. Desde a foto do WhatsApp, o achava muito parecido com o Cuba Gooding Junior! Pessoalmente então, só realçou a minha impressão rs.

Nos beijamos (um beijo delicioso, aliás!), depois fomos para a cama e ele me sentou em seu colo. Achei que engataríamos beijos e mais beijos, porém ele estava querendo conversar, me conhecer, sabe? E os beijos foram meros coadjuvantes, sendo intercalados entre uma conversa e outra.

Certa altura, ele disse que ainda não tinha tomado banho, então quando os beijos estavam começando a ficar mais ardentes, interrompi para que ele fosse logo se banhar, senão seria ainda mais chato interromper depois que já estivéssemos engatados. Como era a sua primeira vez naquele hotel, fui com ele e lhe mostrei onde ficavam as coisas (toalhas, sabonete e etc), para depois voltar para o quarto e aguardá-lo na cama.

Quando ele voltou, se deitou por cima de mim e retomamos os ??. Depois foi descendo para os meus seios, os chupou por um tempo e continuou rumo a minha xaninha. Destaco aqui o seu oral, inclusive, chupava muito bem! ? Depois de um tempo falei que queria chupá-lo também, mas ele ainda estava um tanto nervoso (disse que eu o intimidava), e o menino não subiu. Então voltamos aos beijos e tentei animá-lo outras vezes, mas sem sucesso. ?

Depois ele voltou a me chupar, conseguindo me fazer gozar! Ai que delícia!!! ? Quis retribuir o prazer, mas seu menino ainda dormia. ? Daí tive a ideia de lhe fazer uma massagem tântrica (que eu aprendi recentemente). Infelizmente eu não fui preparada para a massagem, ou seja, não levei o óleo próprio para isso, e tive que improvisar com o lubrificante mesmo. Não ficou tão top quanto eu gostaria (o KY secava rápido e grudava), mas pelo menos, ainda assim consegui deixá-lo duro. ? Não duro como pedra, mas já dava para chupar rs. ? Porém, não durou muito e logo mais voltou a amolecer. ?

Daí voltamos a nos beijar, até que começou a surgir assunto aqui e ali, e quando vimos estávamos no maior papo. Moral da história: Passamos o restante do tempo papeando. ? Ele me apelidou carinhosamente de: “olhinhos caídos” e na minha mente o seu apelido também já estava definido (que era Cuba Gooding), pelo menos o dele era mais legal rsrs. Depois pedimos a refeição e já nos vestimos. Conversamos ainda mais enquanto almoçávamos. Encontro de 2h.

WhatsApp Sara Müller e Cuba Gooding Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *