2 anos de Programa!!!

E parece que faz um ano que eu estava aqui postando algo parecido, sobre fazer aniversário de carreira. Mas pera, é isso mesmo, é mais um ano que faço aniversário! 😜

Bom, como esse post já será longo por si só, não farei aquele discurso como no ano passado (até porquê eu só repetiria as mesmas palavras rs), então vamos pular para a parte principal de tudo isso: O-S-C-L-I-E-N-T-E-S! 👱🏻👨🏻👴🏻

Em 2016 fiz aquele ranking com os Tops, Queridos, Engraçados, Hard sex, Ruins… e etc… mas esse ano farei algo diferente, mais especial! E atenção! Ressalto que não falarei só dos clientes do ano vigente, mas também de 2015 já que estarei abordando uma outra questão.

Costumo marcar meus clientes pela transa que tivemos. Se a transa foi muito boa, é óbvio que ele terá um cantinho especial na minha memória rs. Assim como muitos deles devem marcar as Gps que saíram, ou mulheres que transaram ao longo da vida e gostaram também.

Agora além do sexo, pense numa maneira diferente de marcar uma pessoa… 🤔

Talvez alguns de vocês já tenham percebido que em alguns posts eu cito nomes de músicas e artistas. Isso ocorre porque sou bastante musical e não vivo sem um fone no ouvido rs. E por conta disso, há clientes que acabei marcando através de alguma música. Aliás, não só uma, alguns deles até mais de uma! E não necessariamente esses que foram marcados por uma música, também foram marcantes na cama.

Vamos descobrir quem são?

Cliente 5 – “O Gostoso”

Ele me marcou de determinada forma que não tem como explicar. Desde as conversas preliminares a coisa pegava fogo, e ele foi o meu primeiro cliente gostosão mesmo, que me fez ver que vida de GP também tinha suas colheres de chá! Rsrs. A música que me lembra dele (mais dos encontros que tivemos, do que dele em si) é “I Can’t Stop Driking About You” da cantora Bebe Rexha. Era uma música que eu ouvia muito na época, talvez por isso que acabou marcando.

Cliente 14 – “O Francês”

 Ele foi o meu primeiro cliente gringo!! Olha que honra! Haha.  E comecei super bem, pois os franceses são muuuito charmosos! Já fizemos pernoite, fomos em casa de swing juntos, não tinha como ele não estar aqui! Há duas músicas que me lembram dele! A primeira é “Crazy In Love” da Beyoncé, naquela versão sensual para o filme Cinquenta Tons de Cinza, pois foi a música que coloquei para tocar quando me vesti de empregada no nosso primeiro pernoite!; E a outra é “La Dalle”das meninas do LEJ por ser uma música em francês que gosto muito e que também mostrei para ele no nosso segundo pernoite.

Cliente 31 – “O Compatível”

Outro cliente que rolou muuuita química!! Pena que sua vida é muito corrida e os repetecos nunca deram certo! Rs. A música super sugestiva que me faz lembra-lo, é “Talking Body” da Tove Lo! Até cheguei a mostrá-la para ele na época.

Cliente 57 – “O Virgem”

Esse foi o primeiro cliente que mudei o apelido no blog depois de alguns encontros!! Haha. Isso porque ele começou sendo “O Virgem” e depois achei mais adequado trocar para “O Poeta”. Houve uma época que ele era um “Empenhado 2″ rs, agendava com bastante frequência, e consequentemente ficamos muito íntimos! A música que o me lembra é integrante do CD que ele me deu no nosso terceiro encontro! Sendo “Indecise” da cantora francesa Coralie Clément!

Cliente 83 – “O Fabuloso”

Não teve um encontro com esse cliente que não tenha sido bom! E a música que me faz lembra-lo é “Ex’s and Oh’s” da Elle King, simplesmente porque no nosso segundo encontro ela começou a tocar na rádio, e imediatamente me senti dentro de um filme adolescente! – Não pornográfico pois ainda estávamos nos beijos e amassos haha. –

Cliente 97 – “O Empenhado”

Eis aqui o cliente mais presente do blog! Hahaha. Ele já virou amigo e é claro que não ficaria fora dessa lista! A primeira música que me faz lembra-lo é “Change” dos Deftones, pois no nosso segundo encontro tocou na sua playlist (e fiquei super admirada de termos esse gosto em comum). A segunda música também tocou na sua playlist, mas em outra ocasião, durante um encontro mega especial que ele preparou em comemoração do meu aniversário (quinto encontro), sendo “I’m So Sick” da banda Flyleaf! Fiquei tão fissurada na canção quando ouvi, que fui pesquisar sobre a banda depois e surpreendentemente descobri se tratar de uma banda de rock gospel rs. E a terceira é “Queer” da banda Garbage que também tocou em sua playlist em vários encontros posteriores haha.

Cliente 103 – “O Protetor”

Esse cliente sabe que é querido e que eu gosto demaaaais de sair com ele! A música que o me lembra, é uma que ele próprio levou para tocar no nosso segundo encontro: “One Last Night” da banda Vaults. Eu já conhecia essa música, pois faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza, porém não a curtia, e depois que virou referência à ele, passei a gostar demaaais!

Cliente 105 – “O Perguntador”

Mais um cliente muuito especial!! O primeiro a me levar para viajar e o segundo que aceitei atender em domicílio. A primeira música que me faz lembra-lo é “Higher” da Rihanna – lhe falei da tradução durante um pernoite que fizemos, e acabou marcando aquele momento -; a segunda e a terceira música são da Lana Del Rey, sendo “Art Deco” e “Religion” que até coloquei para tocar quando estava com ele em determinado encontro na sua casa, mas não sei se ele curtiu muito não haha.

Cliente 139 – “O Ardente”

De todos os que citei até agora, ele foi o primeiro a me marcar em apenas um encontro! Quando estava me dando carona após o programa, começou a tocar “Somewhere Only We Know” do Keane no seu carro. Uma música linda que eu já conhecia, mas que de alguma forma acabou marcando aquele momento. Senti uma paz enorme na hora, e foi muito agradável olhar as ruas escuras à frente com essa música de fundo enquanto ele dirigia.

Cliente 163 – “O Musical”

E para finalizar, mais um que conseguiu me marcar já no primeiro encontro também! Outra vez num momento de carona rs. Assim como falei no relato desse encontro, quando estávamos no seu carro, me mostrou várias músicas legais, e uma delas gostei tanto que acabei baixando depois, sendo “Higher” da banda The Naked And Famous. Certeza que já devo ter ouvido essa música em alguma trilha sonora de filme rsrs, sabe quando a música lhe parece super familiar? Foi assim que me senti quando ele colocou para tocar.

Agora vamos a segunda parte boa do post!! 🤓

CONCURSO SEXCULTURAL

2 ANOS DE SARA MULLER

Sara Müller

Este concurso é aberto a todos, começando em 27/01/2017 vigente até 26/02/2017.

Dos clientes listados acima, quero que me respondam: QUAIS FORAM MARCANTES TAMBÉM NA CAMA DESDE O PRIMEIRO ENCONTRO?

Está muito fácil!! Aqueles que precisarem de um auxílio, podem ler os relatos desses encontros, mas não se enganem, pois falo bem de todos! Haha.

Só responda quando tiver total certeza da sua resposta, pois será aceito apenas uma tentativa!! 

As respostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: sara.muller10@yahoo.com.br (ou seja, comentar a resposta nesse post não será considerado), contendo o nome completo e número de celular, evitando assim que a mesma pessoa envie mais de uma resposta. Atenção: Respostas enviadas por Whatsapp, torpedo ou Twitter, não serão consideradas! Apenas para  o e-mail citado acima!

O PRÊMIO

  • O primeiro a enviar a resposta certa, ganhará um encontro de 3 horas comigo sem precisar pagar o meu cachê por esse período.
  • Os demais participantes que também acertarem, ganharão meia hora adicional apenas para encontros de uma hora. Ou seja, agendando uma hora, o encontro será de 1:30 pelo custo de uma. (O acréscimo não será válido para outros períodos de encontro).

Importante: Em ambas as premiações, o custo do quarto do motel/hotel será de responsabilidade do ganhador.

 

DO RESULTADO

No dia 01/03/2017 serão divulgados os ganhadores e a resposta correta. Também será divulgado um print do e-mail do ganhador do prêmio principal (ocultando todas as informações pessoais como endereço de e-mail, nome, etc), para que todos possam verificar a data e hora do recebimento da primeira resposta certa.

Importante: Irei avisar por e-mail apenas ao ganhador do prêmio principal! Ou seja, se até o dia 01/03 você não receber o meu e-mail, terá que acompanhar o resultado no blog, pois pode ser que tenha se enquadrado no prêmio da meia hora adicional.

RESGATE DO PRÊMIO

  • Os ganhadores terão até 01/05/2017 para entrar em contato por Whatsapp/SMS – através do número de celular informado quando enviou sua resposta – agendando o encontro.
  • O programa deverá ocorrer dentro deste período de dias, desde o dia do resultado do concurso, até a data estipulada acima (ou seja, de 01/03/2017 até 01/05/2017). Se programem, pois não aceitarei agendamentos posteriores a data que está sendo previamente informada.
No dia do encontro deverá apresentar a carteira de identidade, confirmando o seu nome, e caso seja constatado alguma fraude, terá que arcar com o valor normal do meu cachê, sem direito aos minutos adicionais.
*
E é isso! Ficarei muito contente se todos os leitores/seguidores participarem!
Beijão e boa sorte!!

2 comentários em “2 anos de Programa!!!

  1. Sara, parabéns pela criatividade! É a primeira vez que eu vejo um concurso”sex cultural” …e pela inteligência com que você deu chances iguais aos seus leitores e clientes para te conhecer, ou estar contigo de novo!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.