Cliente 306 – “O Língua de Seda”

Combinamos de eu encontrá-lo no motel Colonial Palace. Geralmente quando vou atender em motéis, os clientes me recebem na garagem, mas esse não, e confesso que o friozinho na barriga foi ainda maior por conta disso! Rs. Tive que terminar de subir toda a escada que dava para o quarto e contorná-la para finalmente vê-lo.

Ele segurava uma taça de vinho em mãos – que a propósito era o meu preferido, Moscatel – nos cumprimentamos, me elogiou e então serviu uma taça de vinho para mim também. 🤗 Daí nos sentamos na cama para conversar, e o papo fluiu tão gostoso e agradável que nem vimos a hora passar.

Conversar com ele não era entediante, ele tinha um papo inteligente e era engraçado. Falamos sobre o mercado financeiro de quando ele trabalhava em banco, das suas aventuras quando jovem em Miami… quando vimos já havia se passado mais de uma hora rsrs. – Combinamos 2h. –

Daí cheguei mais perto dele e enfim nos beijamos. Não sei se foi a afinidade que rolou durante a conversa, só sei que o beijo encaixou direitinho. Hummm e que delícia de beijo! 👄 De tão gostoso que foi até durou, intenso, acompanhado de sutis passadas de mão.

Depois ele foi me despindo carinhosamente, beijando cada pedacinho do meu corpo conforme eu ia ficando cada vez mais nua. Meus braços, pernas, pés, nada escapou daquele homem extremamente carinhoso.

Ao me deixar só de lingerie, pediu que eu deitasse de bruços. Antes de eu obedecer, assisti ele tirando sua camisa e não pude deixar de comentar sobre as suas tatuagens. Nessa hora foi até engraçado, pois ele começou a contar sobre elas e quando vimos estávamos papeando de novo hahaha.

Outros assuntos vieram à tona e o clima sexual dissipou um pouquinho rs. Até que ele pegou o seu celular para me mostrar alguma coisa, e quando viu que nos restava apenas 40 minutos, ficou um pouco preocupado que o tempo estivesse passando tão rápido rs. Tratei de retomar o nosso beijo rapidamente.

Eu acabei não deitando de bruços, porém fui presenteada com um oral MARAVILHOSO! Eis aqui a explicação do seu apelido rsrs. A língua dele era coisa de outro mundo! Socorro! Nem preciso dizer que gozei intensamente, né? 🤤 E mesmo depois de eu ter gozado, ele continuou me fazendo carinhos lá embaixo suavemente. Nossa que delícia. ❤

Depois pedi que se deitasse, para que eu pudesse retribuir tudo aquilo. Ele ainda estava vestido com a parte de baixo da sua roupa, então tiramos o seu jeans, e ele se deitou ainda de cueca. Assim como ele fez comigo, também fui bastante carinhosa com ele. Beijei seu pescoço, fiquei um tempão no peitoral, lambi os mamilos e só bem depois fui descendo lentamente para o dito cujo.

Me dediquei por um bom tempo nas bolas, e só depois de muito provocar, coloquei seu pau na minha boca. Foi uma delícia ver a sua reação. Ele pirou e disse que agora entendia porque eu fazia tanto sucesso e o caras saíam comigo mais de uma vez. 🙈 Me senti lisonjeada. ❤

Só parei de chupar quando ele pediu para transarmos. 😈 Encapei, dei aquela cuspidinha básica e então fui por cima. Cavalguei por um bom tempo, até me cansar, e daí ele veio no papai e mamãe. Também mandou ver por alguns minutos assim, e então me pediu para ficar de bruços.

Como eu tinha bebido muito vinho, a essa altura eu estava bastante apertada para ir no banheiro, e quando ele me penetrou de bruços, o desconforto aumentou consideravelmente. Tive que interromper para ir fazer xixi. 😢 Pedi desculpas, e ele todo gentil disse que eu não precisava me desculpar por isso, pra eu deixar de ser boba rs.

Daí nisso que eu fui ao banheiro, alguém ligou para ele, e quando checamos a hora já estávamos passando um pouco do tempo. Fiquei sem graça de não podermos retomar, mas ele compreendeu que eu não podia ficar mais – mesmo ele pagando o excedente – por conta da minha aula.

Me banhei rapidinho, ele deixou para se banhar na sua casa e então me deu aquela carona. Me presenteou com chocolate da Kopenhagen e ainda me enviou mensagem depois. Gostei demais!! ❤

Um comentário em “Cliente 306 – “O Língua de Seda”

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.