Cliente 303 – “O Sigiloso”

Abri exceção em atendê-lo no seu apartamento, mesmo sendo o nosso primeiro encontro, por alguns motivos pessoais dele, que não posso compartilhar aqui. Sigilo total! 🤫 Seu apartamento era uma graça, todo personalizado e de bom gosto, pena não poder detalhar haha.

Serviu saquê para nós, que bebemos durante o papo inicial para quebrar o gelo. Depois nos sentamos no sofá e entre uma conversa e outra, timidamente nos beijamos. 💋 Conforme os beijos foram esquentando, me sentei no seu colo e seguimos com os amassos.

Tirei sua blusa, ele também despiu meu vestido e então tirei sua calça. Mais beijos e amassos, até que pedi que se deitasse. Dos beijos desci para seu pescoço e continuei descendo pelo seu corpo até chegar no digo-cujo.

Tirei sua cueca, comecei pelas bolas, e foi maravilhoso ver a sua reação enquanto eu fazia. 😊 Ele ficou louco!! Fazia tempo que eu não via alguém tão receptivo com chupada e lambidas nas bolas! 😁 E como ele estava gostando muito, fiquei um bom tempo nelas. 😌 Depois subi para seu pau e continuei dando o meu melhor. 😋

Após alguns minutos, voltei a beijá-lo, mais amassos, e então foi a minha vez de ser chupada. 😛 Depois voltamos a nos beijar, o chupei mais uma vez e então encapamos. 😈 Primeiro eu fui por cima e logo gozei me masturbando, com ele me ajudando nos movimentos.

Depois pediu que eu cavalgasse de costas, com a minha bunda de frente para ele, e assim o fiz por mais alguns minutos. Depois trocamos e ele veio no papai e mamãe. Estocou por bastante tempo, e certa altura, até voltei a me masturbar, mas quando eu estava prestes a gozar, o seu interfone tocou e ele teve que atender. 😩 Ainda por cima era engano rs.

Retomamos a transa, mas ele não conseguiu gozar e fizemos uma breve pausa para que ele fosse ao banheiro “tirar água do joelho”. Ao retornar, aproveitou para já pedir a janta para nós (pediu um combinado) e perguntou se poderia beijar minha bundinha. 🙈 Obviamente não neguei (até curti hehe) e ele ficou um tempão lambendo meu rosinha comigo deitada de bruços. Foi mesmo uma delícia! 😍

Depois novo capote e retomamos a transa com ele por cima. Me masturbei até ter a minha segunda gozada. Ele continuou estocando mais algum tempo, até que, enfim também gozou. 💦

Daí já foi se limpar, e eu também me vesti. Ele me deixou a vontade para tomar banho, até separou toalha e sabonete para mim (o que foi mesmo uma grande gentileza), mas preferi deixar para tomar na minha casa mesmo.

Ele preparou a mesa de jantar para nós e me deixou sozinha no apartamento, quando desceu para buscar a comida. Tivemos um jantar bastante agradável, conversamos muito e ainda me ajudou a (tentar) ter mais habilidade no uso do hashi rsrs. Encontro de 2h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s