Cliente 297 – “O Usufruidor”

Combinamos de nos encontrarmos no motel Lush. Assim que desci do táxi e adentrei na garagem da suíte, ele já estava lá, me esperando no pé da escada com um sorriso no rosto. 😏 Subimos conversando, e uma vez dentro do quarto (suíte 202) começamos a nos beijar. 👄 Muitos beijos, até que fomos nos despindo, e desci para seu pau. 😛 O chupei por um tempo desse jeito, com ele de pé e eu agachada.

Depois fomos para a cama e foi a minha vez de ser paparicada. 🤗 Seu oral foi ficando mais gostoso gradativamente, e conseguiu me fazer gozar. 👄 Muito bom mesmo!! Ele continuou com sutis lambidinhas mesmo depois de eu ter gozado, me provocando alguns choquinhos rs.

Depois buscou a camisinha, encapou e começamos comigo por cima. Cavalguei por bastante tempo (até minhas pernas cansarem) e então pediu que eu ficasse de quatro. Ficou mais um tempão bombando assim, depois se deitou e eu voltei a ir por cima. Ele demorou para gozar, inclusive me fez desacelerar algumas vezes, para que não gozasse logo. Já eu fiquei agradecida quando finalmente ele foi, e caí ao seu lado completamente suada e ofegante (ambos estávamos assim na verdade).

Como ainda tínhamos tempo, achei que rolaria segundo round, mas ficamos apenas conversando até o término. Ainda bem que a primeira transa tinha sido bem aproveitada (e quanto haha). Encontro de 1:30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s