Balanço Mensal

Olá!!

Chegamos ao post explicativo dos meus últimos dias!! \0/

Como vocês perceberam, dei uma bela sumida, algo totalmente inesperado até mesmo para mim, que imaginava voltar de viagem mega empolgada para postar como foi rs.

Na verdade, não é que eu não esteja empolgada, mas confesso que escrever sobre 24 horas do meu dia durante uma semana inteira, me exige muito mais esforço e dedicação do que relatar um encontro de duas ou quatro horas, entendem?! 😅 Daí acaba batendo aquela preguicinha de vez em quando. 😬 Mas, prometo me empenhar mais daqui para frente, tá bom?

Assim que terminarem os relatos da viagem (faltam mais três dias), continuarei com os relatos dos atendimentos que tive no mês de janeiro (como sempre atrasados rs), e tudo seguirá seu curso normal. 😎

 

Meu mês de fevereiro foi o mais atípico de todos! Além do restinho dos dias no Cruzeiro com o Organizado, tudo que tive foi:

1 Cliente novo  (305)

7 Repetecos (Personal Gineco 3x, Secreto e Cliente 298 3x)

7 Pernoites (Cliente 298 6x e Amorável)

 

2018 começou mesmo cheio de novidades…

 

AFASTAMENTO

Eu havia comunicado no Twitter que não estava mais atendendo, mas na verdade eu estava sim, porém um único cliente. Cliente esse que desde que voltei de viagem tem saído comigo com grande frequência, resultando numa proposta de exclusividade. ⭐

A proposta foi mesmo muito boa (do tipo irrecusável), mas mais do que isso, depois de uma semana saindo todos os dias somente com ele, me envolvi de tal forma que fiquei até grata por uma proposta em que eu só sairia com ele.

No entanto, como nunca passei por uma situação dessa, em que eu teria que ser exclusiva de uma única pessoa, fiquei com receio de que não desse certo por qualquer motivo, e notifiquei que meu afastamento seria “temporário”, quando na verdade a intenção era que eu ficasse um bom tempo fora do ramo ou senão para sempre.

E o que tinha tudo para ser o paraíso, fracassou no primeiro desentendimento que tivemos. 😔 Ele acabou voltando atrás com a proposta, ao se dar conta que apesar de gostar de mim, não saberia lidar com essa situação, por não confiar em mim.

E cá estou eu voltando para vocês… 🤷🏼‍♀️

Esperava que essa postagem tivesse outro rumo de informações, mas infelizmente as coisas não aconteceram como o esperado. Então retifico aqui o meu afastamento e informo que voltarei à ativa a partir de segunda-feira.

Um beijo. 💋

10 respostas em “Balanço Mensal

  1. Oi Sara ! Sou tão sua fã… Você até me ajudou à uns dias atrás.. Enfim, Tô sempre de olho no seu blog, sou gp também, só que a pouco tempo… Inclusive, você me ajudou ainda… rs Gosto demais de te acompanhar por aqui, ou pelo twitter, instagram… Te admiro, por mais que não te conheça pessoalmente… E confesso, pensar em não te ter mais por aqui bateu uma tristeza… rs Sei que isso que vivemos é passageiro, mas não ter alguém com quem a gente possa contar sem saber que estamos contando, sem saber que estão nos ajudando, de certa forma, me enfraquece… É bom ter você de volta aqui. E saiba, tem alguém aqui que torce muito por você, por sua felicidade. bjos 🌹

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Paula!!

      Fiquei curiosa em saber como te ajudei!! Me conta?? Rsrs.

      Muito obrigada pelas doces palavras Paula, realmente me deixou super feliz aqui lendo isso. ❤️ Como está o seu Twitter?? Diz aqui pra rapaziada começar a te seguir tbm!! 😊

      Curtir

  2. Infelizmente para vc lógico e difícil entender como ele não pode confiar em vc já que ele mesmo se utilizava de gp , agora fica a pergunta sara que vc poderia confiar nele?
    Mas vc vera que encontrara com certeza uma pessoa que te entenda e confie em vc será feliz bjs

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu nao entendo como um cara que sai com gp se apaixona por uma que nao confia sendo que para ela ter aceito uma proposta de exclusividade também existe muito mais envolvido além de dinheiro e sexo, e na primeira tempestade volta atrás, lamentável no meu ponto de vista atitudes imaturas como essa, + enfim, cada qual com seu caminho. O pior de tudo foi ele nāo ter valorizado que a bonequinha extinguiu todos os clientes da vida por ele e queria exclusividade ou propriedade? Eis a dúvida, lamento Sara pela ducha morna que queimou a resistencia ficou com a aqua fria. A ele o arrependimento que com certeza se nao te perdeu ainda, jamais será igual. Aos seus clientes um “salve” que a terāo novamente em breve e a mim, te desejo sucesso com seus clientes, vida e objetivos.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Puxa, Sara! Fico triste da iniciativa não ter dado certo…mas também há a possibilidade de uma pessoa ainda melhor entrar em sua vida, e de quem ainda não te conhece, ter a chance de te conhecer!
    ps. Essa foto foi no Classe A?

    Curtido por 1 pessoa

  5. Oi, muito bons seus relatos sobre sua viagem, eles servem para conhecer personalidade além da gp. Quanto ao fato de você ser exclusiva, seria uma situação um tanto complicada para você, uma vez que você estaria abrindo mão de uma reputação(inclusive mais clientes em potencial) na qual você tem pleno controle, por uma espécie de relacionamento onde, embora possa até ser rentável num primeiro momento e até lhe dar uma sensação de um “namoro”, pra o cliente você sempre será uma garota de programa, no qual ele sempre pode substituir por outra a qualquer hora e você terá que correr atrás de tudo o o que já conseguiu, mais de dois anos de profissão num mercado muito competitivo e que se renova a cada dia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s