Balanço Mensal

Olá!! ??‍♀️

Metade do ano. Como passa rápido né?! ? Bom, não tenho muito o que compartilhar sobre os atendimentos do mês de maio, pois tive pouquíssimos. E daqui para o final do ano a tendência é diminuir ainda mais por conta do meu TCC. Tô sempre repetindo isso, mas de fato está sendo um semestre difícil, e o próximo então nem se fala! ??? Eu achava que 6 meses era muito tempo para escrever um livro-reportagem, mas após concluir (com muito esforço e sacrifício) o pré-projeto, pelo cronograma pude constatar que 6 meses não será nada. Deus me ajude! ?

Então, o que tive foram:

1 Cliente novo  (310)

6 Repetecos (Personal Gineco 4x, Extenuante e Cliente 308)

1 Dia (Cliente 308)

*

Algumas pessoas me perguntam sobre a minha mudança (que eu mencionei no Balanço Mensal de abril), ainda não me mudei, mas se tudo der certo, desse mês não passa! (Torçam por mim. ???)

*

Agora eu queria falar com vocês uma coisa muito séria. Vocês já repararam como as pessoas têm preconceito com a prostituição? Nesse mês de maio iniciei uma discussão em certo grupo do WhatsApp, e queria compartilhar com vocês o ocorrido. Observem que a pessoa preconceituosa nunca admite que é. O grupo estava combinando de ir num karaokê ali na Liberdade… (o preconceituoso foi um rapaz de 27 anos)



Me perguntaram uma vez no Curiouscat se quando o assunto (prostituição) vem à tona numa roda de conversa, eu defendo ou fico quieta para não dar bandeira. Eu respondi que ficava quieta, mas por ter imaginado uma conversa mais amistosa entre mulheres, sei lá. Nesse caso, me senti na obrigação de defender.

Depois que ele saiu do grupo, algumas pessoas o defenderam, dizendo: “ah ele não foi preconceituoso não, vai ver só não queria entrar num debate”. Sei. Quando alguém parte pra ignorância desse jeito é porque não tem argumentos, e se não tem argumentos, está consentindo o que o outro está dizendo. É o que eu penso. ??‍♀️

Eu não fui no karaokê pois estava atolada com o meu pré-projeto do TCC, mas esse rapazote foi, e adorei a alfinetada de uma outra colega no grupo depois: ?

??????????????

Ele até mudou de assunto depois disso. Ignorou totalmente o comentário dela.

*

Falando em Curiouscat, criei um cadastro lá!! ? Para quem não conhece, é uma rede social para que pessoas lhe façam perguntas. As perguntas podem ser feitas de maneira anônima, e só estarão visíveis após o questionado respondê-las. Eu já estou com quase 800 respondidas! ? É uma delícia responder por lá, se fossem feitas pelo WhatsApp eu com certeza ignoraria kkkkk. Mas a plataforma faz com que dê ânimo em responder, justamente por ser esse o seu propósito. ?

Das primeiras 100 perguntas que respondi há 23 dias (cada mês vou selecionando de 100 em 100), destaco o top 10 das que considerei mais interessantes*:

(ATENÇÃO POST EDITADO. AS PERGUNTAS QUE HAVIAM SIDO DESTACADAS AQUI, FORAM MIGRADAS PARA A POSTAGEM ABAIXO)

Curiouscat Perguntas de 11 de Maio

*

Também fiz algumas alterações aqui no site, não sei se vocês repararam (no Curiouscat não passou despercebido ???) mas mudei o texto em “Sobre” e também excluí o menu “Cachê e Atendimento”, substituindo por “Date Me”. Deem uma espiada depois. ?

Bom, acho que isso é tudo… ?

Beijão!! ?

Um comentário em “Balanço Mensal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *