Repeteco com o Fogoso!

Mais um cliente sumido que enfim as agendas casaram! ❤️ Cheguei um pouco adiantada e já aproveitei para pegar o quarto. Ele avisou que se atrasaria meia hora, então usei esse tempo extra para gravar um videozinho para vocês! ? (Que aliás já foi postado, para relembrar só clicar aqui)

Ele gentilmente disse que eu poderia ficar a vontade para pedir o que eu quisesse (pedi uma água), e também pediu uma cerveja para si (Heineken). Perguntei como gostaria de me encontrar quando chegasse: vestida, pelada ou de lingerie, e optou por essa última. ?

Logo mais bateu a porta, e me surpreendi com a mudança no seu visual! ? Havia cortado o cabelo por conta de um “imprevisto”. Continuava adorável como sempre, mas confesso que senti falta daquela cabeleireira que, na opinião, o rejuvenescia.

Ele estava todo saidinho como de seu habitual (não o apelidei de “Fogoso” atoa rs), muito beijoqueiro e com as mãos ligeiramente perigosas. Nos beijamos ardentemente logo de cara até que relutantemente foi se banhar. Do banheiro pediu que eu colocasse uma música (sintonizei na Alpha FM).

Quando retornou, engatamos outro beijaço rapidamente, ao mesmo tempo em que passava seus dedos pela minha xana. Também aproveitei para masturbar o seu pau, até que caí de boca nele. ? Chupei por um tempo, depois ele me deitou e também me chupou (quase me fez gozar inclusive). Roçamos um pouco e então encapou. Que delícia! ?

Estocou por um tempão no ppmm (me masturbei e gozei nessa hora ?), depois me colocou de bruços e mais uma leva de estocadas assim. Depois eu também fui por cima, mas logo que comecei a cavalgar, seu pau amoleceu, devido ao cansaço que ele deveria estar sentindo, do esforço que fez nas posições anteriores.

Daí conversamos bastante enquanto descansávamos, e o papo foi agradabilíssimo! Ele bebericou sua cerveja e aos poucos o clima foi esquentando de novo. ? O chupei bem caprichado mais uma vez e depois ele me colocou de bruços na beirada da cama. Fiquei na maior expectativa sem saber o que ele iria fazer, até que começou a me masturbar bem gostoso com seus habilidosos dedos. Daí encapou o menino e pau pra dentro! ? Foi uma delícia ser comida daquele jeito! Quando ele dava umas estocadas fortes, meu clitóris roçava no lençol, me levando ainda mais a loucura!

Meteu assim por bastante tempo (bem fundo e potente), e quando foi gozar tirou a camisinha para gozar nas minhas costas. Ahh que delícia sentir sua porra quentinha tocando a minha pele. ? Na sequência se arriou por cima de mim (mas sem jogar o peso), esfregando aquela delícia de pau gozado nas minhas costas. ? Depois que saiu de cima, subi mais para a superfície da cama e continuei deitada de barriga para baixo, ao que ele continuava alisando sua porra nas minhas costas como se fosse um creme rs, nem reclamei hehe.

Daí ficamos conversando bastante de novo, até que certo momento perguntou como estávamos de tempo (ainda tínhamos 15 minutos restantes). Perguntei se ele queria jantar (a refeição era inclusa), mas ele não quis e também desisti de comer sozinha.

De repente voltamos a nos beijar, e quase que as coisas esquentaram de novo! Mas interrompi antes que engrenassem, pois já estava tarde e eu não sabia se ele estava disposto a pagar o táxi, além do possível tempo excedente comigo.

Voltei a olhar o relógio e já tínhamos passado 10 minutos. Nos arrumamos às pressas e nem tomamos banho (seu gozo nas minhas costas já havia até secado). Era mais de onze horas e preferi tomar banho com calma em casa. Me deu carona até determinada estação de metrô. Encontro de 1:30. Queria que ele marcasse mais vezes. ?

Um comentário em “Repeteco com o Fogoso!

  1. Mais uma prova de que voce nao é de reclamar, mesmo com pau grande vc enfrentou a batalha( e nao é o unico).
    Insisto na teoria de que ter so o pau grande nao adianta, tem que saber usar!
    Sorte de vc encontrar alguns que sabem usar e te dao prazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *